Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



007 SKYFALL

28.10.12

 

Será que SkyFall é sinonimo de Bela Merda na Escócia? Duvido. Mas há sempre uma possibilidade... 

 

Deixando de parte as criticas de sempre. Que nunca me fizeram deixar de gostar de um filme de acção, porque o que se quer é tiros, porrada, sangue, explosões e carros fixes a serem destruídos - na verdade qualquer coisa que seja muito fixe é sempre bonito de se ver a explodir - e sem esquecer a falta de história. Quem é que quer uma boa história, quando há outras coisas para ver? Tirando isso tudo.

 

Onde é que está a Bond Girl? Que supostamente não tem medo de nada e faz com que o Bondezinho se perca pelo caminho? Onde é que esconderam os Gadgets extraordinários que faz qualquer Geek salivar? Onde é que meteram o Q verdadeiro, que este é parecido com os Geeks que andam pelo Técnico - e caros amigos isso é mau! (estou a brincar...). E por fim, que morte mais indigna foi aquela para a maravilhosa, fantástica, linda, fria, inteligente M? 

 

Eu nem ia falar nos aspectos técnicos. Mas não consigo. Eu já nem vou falar dos cortes, super mal feitos. Apesar de ser dentro daquela base " Um mau corte é um mau dia, dois é a reforma." e foram mais do que dois. Mas o que menos consigo perdoar, o que aliás, me irritou. Foi numa cena o super carro do Bond ser bege e na outra ser metalizado. Ora, ou eu estou enganada e o Q andou a brincar com a pintura do super carro. Ou o Director de Fotografia andou a brincar aos Directores de Fotografia quando mais valia ter ido brincar no facebook. Já dizia alguém que conheço "For God Sake!".

 

Não recomendo. Odiei. Pior 007 de sempre. Um desastre. Pensado bem, o nome é perfeito. Desde o primeiro segundo é sempre em queda livre.... Nem a intro escapou.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


2 comentários

Imagem de perfil

De tron a 28.10.2012 às 23:27

O Sr. Craig é o pior James Bond da história, nem o canastrão do Lanzeby foi tão ruim
Imagem de perfil

De ruiva a 29.10.2012 às 14:43

Sublinho e acrescento vários pontos de exclamação no fim.
Muito obrigada, começava a achar que era a única a achar o mesmo.

Comentar post




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

You Talkin' To Me?